Aproximadamente 4 mil pessoas seriam beneficiadas com a finalização das obras do Centro de Esporte, Lazer e Cultura Unificados (CEUs), do bairro Ouro Verde. Inicialmente previsto para ser inaugurado em junho, o prazo foi prorrogado por fatores econômicos e climáticos para dezembro de 2015. Entretanto, a entrega não ocorreu no tempo previsto deixando no local apenas a estrutura do que um dia deveria ser um complexo de lazer.

De acordo com o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Marcio Koltz, a obra deve ser disponibilizada à comunidade ainda no primeiro semestre, mesmo com os recursos advindos do Governo Federal em atraso. “Deve ser entregue aos moradores da localidade e região nos próximos meses. Há a demora nos repasses de verbas da União, que tarda em torno de 60 dias para efetuar os pagamentos”, relata.

Mesmo com os atrasos, a empresa responsável pela construção está dando continuidade às obras. “Optamos por dar andamento à construção . É um local bonito e importante para aquela localidade e a construção está quase finalizada”, pontua.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 16 de abril.