A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL BG) nesta quinta-feira, 8 de janeiro, através do presidente Marcos Carbone, fez a entrega do automóvel UP, o grande prêmio da campanha Bento Natal Premiado realizada no dia 24 de dezembro. Cassiano Pedro Somensi é natural de Bento Gonçalves, tem 28 anos, e é técnico em esporte e lazer no Sesc de Caxias do Sul.

Somensi explicou que pela primeira vez foi sorteado em uma campanha. O cupom foi preenchido na loja Mundi Calçados, localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro, e a compra foi um sapatênis. “Fiquei sabendo que fui sorteado por meio de amigos que ligaram avisando e foi um excelente presente de Natal”, enfatizou.

Der acordo com o presidente da CDL BG, Marcos Carbone, 2014 foi um ano muito especial, pois a entidade completou 45 anos de fundação e em função disso distribuiu 45 prêmios aos consumidores. “Foram muitos prêmios sorteados e assim quem comprou no comércio da cidade tinha a possibilidade de ser contemplado. Em 2015 a CDL BG novamente fará sua ação de final de ano”, ressaltou.

Os 45 prêmios foram sorteados em três datas diferentes, 17, 20 e 24 de dezembro, e entre eles estavam celulares, tablets, liquidificadores, micro-ondas, refrigeradores, motos e um automóvel zero quilômetro. Para participar os consumidores efetuaram compras nas lojas participantes, identificadas com o material promocional da campanha, preencheram o cupom e depositaram na urna do estabelecimento. Os cupons que participaram dos dois primeiros sorteios retornaram para o grande final juntamente com os cupons distribuídos até a data.