A Aliança Imóveis iniciou o ano em novo endereço. A imobiliária atende agora na rua Barão do Rio Branco, 381 – próximo ao supermercado Paulazzi. Com mais de 15 anos no mercado de Bento Gonçalves, a Aliança está em um espaço de 280m², com fácil acesso, decoração clean e comportará um apartamento decorado do Residencial Brilhant, que será lançado nos próximos dias.

Conforme a sócia gerentes da Aliança Imóveis, Marinês Briansini, o atendimento continua sendo personalizado. “Primamos pela seriedade e transparência em nosso trabalho, além de contarmos com uma equipe experiente e com grande bagagem na área”, afirma Marinês.

Além da mudança de espaço, uma das novidades que vem por aí na Aliança Imóveis é o lançamento do empreendimento Residencial Brilhant, que será construído pela conceituada Construtora De Toni, faz farte do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em breve um dos apartamentos mobiliados deste projeto estará disponível para visitação na própria imobiliária. “Temos uma ampla carteira para vendas e locações, distribuída em vários bairros de Bento Gonçalves”, salienta a proprietária. A imobiliária oferece também vários tipos de imóveis e trabalha com as melhores construtoras.

A Aliança Imóveis também é correspondente da Caixa Econômica Federal e faz todo o processo de documentação e encaminhamento de documentos necessários. “Gerenciamos todo o processo, tanto para aluguel, quanto para a venda”, explica Juliano Pessali, também sócio da Aliança Imóveis.
Dessa forma todos os clientes têm mais conforto no momento de escolher um imóvel e ainda coloca-lo para a venda ou aluguel.

A Aliança Imóveis sabe que escolher um imóvel é um momento importante para todos e precisa de atenção especial e seriedade. “Queremos convidar a todos para conhecer nossas novas instalações e quem sabe começar o ano de casa nova”, destaca Juliano.

A Aliança Imóveis integra a Rede Imobiliária de Bento Gonçalves, que existe há 15 anos. O telefone é o 3055-2414 e o site é o www.imobiliariaaliancars.com.br. A fanpage é facebook.com/aliancaimoveisrs.