Caxias do Sul confirmou mais cinco mortes em razão do novo coronavírus na cidade. Os falecimentos foram registrados entre os dias 18 e 27 de setembro. As vítimas são quatro homens e uma mulher que estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de hospitais da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o primeiro registro é de um homem de 68 anos, que estava internado na UTI do Hospital Pompeia desde o dia 24 de agosto e faleceu no dia 18 de setembro.

A segunda morte é de uma idosa de 90 anos, com histórico para hipertensão e insuficiência cardíaca. Ela estava internada na UTI do Hospital do Círculo desde o dia 17 de setembro e faleceu na sexta-feira, 25.

O terceiro registro é de outro idoso, de 63 anos, que tinha problemas ocasionados por cirrose alcoólica e insuficiência cardíaca. Ele estava internado na UTI do Hospital Pompeia desde a sexta-feira, 25, e não resistiu às complicações, vindo a falecer no dia seguinte.

Os últimos dois óbitos foram registrados no domingo, 27. São dois homens de 31 e 58 anos, que estavam internados no Hospital Virvi Ramos. O mais jovem, tinha histórico para cirrose alcoólica. Ele foi internado no dia 22 de setembro. Já a outra vítima, era hipertensa e foi internado no dia 18 de setembro.

Das 137 mortes associadas à covid-19, 79 vítimas são do sexo masculino e 58 do feminino.