Uma flor não se preocupa em competir com as flores do lado, ela simplesmente floresce

Uma mulher determinada e em constante aprendizado, que está sempre disposta a inovar e a alcançar seus objetivos com muita fé e dedicação. Assim é Carine de Biasi Predebon, uma empreendedora que a cada dia confia mais nos seus instintos e na sua capacidade de evolução.

Bento-gonçalvense, é filha de seu Domingos e Dona Santa. “Sou grata pela minha família e pela base que meus pais me deram. Eles foram pessoas batalhadoras e de muita fé. Graças à isso e a união de nossa família, enfrentamos os desafios do nosso dia a dia”, salienta.

Divide seus dias com o esposo Anilson Luiz Galvan Predebon, com quem está junto há 23 anos. “Temos dois filhos , o Nicolas, de 11 anos, e a Estela, de oito. Somos uma família abençoada”, celebra.

Carreira

Apesar de ser formada em Pedagogia, foi outro segmento que encantou seus olhos e coração. “Foi no ramo ótico que me firmei. Trabalho há 17 anos com saúde visual. Sou formada em Técnico em Ótica, o que me permite maior facilidade em orientar os clientes”, considera.

Ela comenta que a maior satisfação é poder ajudar de alguma forma. “Adoro esse ramo por ser desafiador. Sempre surgem novidades e poder auxiliar as pessoas a enxergar melhor é muito gratificante e recompensador”, pondera.

Carine é sócia-proprietária da Ótica Bela Vista, com filial em Bento Gonçalves e matriz em Farroupilha. “Já estamos no mercado há 15 anos, com marcas de qualidade, diferentes estilos e valores, sempre visando o melhor para nosso cliente”, frisa.

Momentos

A empreendedora acredita que a vida é feita de instantes e que os pequenos detalhes da rotina é que fazem a diferença. “Tenho certeza que a felicidade é construída de momentos, que são criados por nós mesmos. Independente do lugar que você esteja, procure ser feliz, a felicidade é expansiva e contagiante”, celebra.

Além disso, ela comenta que seguir os próprios instintos e dar ênfase às nossas aptidões. “Devemos nos dar crédito. Precisamos confiar na nossa capacidade de evoluir a cada dia. Podemos ver a vida pelo ângulo mais colorido, fazer coisas que te fazem feliz. Tudo isso trará equilíbrio e, desta forma, a caminhada fica mais leve e fácil. Que nossa vida seja repleta de muito foco, força e fé”, conclui.

Favoritos

Livro de cabeceira: “Transformando sua vida em ouro. A alquimia dos mestres ascencionados”, de Marcelo Daniel Stroeymeyte;
Quais os seus hobbies ou passatempos? Gosto muito de ler, ficar com a família e passear.