Nova unidade

Com cerca de 15 anos de atuação em Bento Gonçalves, o Studio Monike Pilates & Academia é referência por seu atendimento de qualidade e oferta de métodos inovadores nas modalidades de Neopilates, Pilates e Low Pressure Fitness (LPF). Dispondo de um atendimento personalizado, o aluno pode escolher entre sessões individuais e em dupla.

Com duas unidades, nos bairros São Roque e Universitário, agora um novo espaço foi aberto no Botafogo. A novidade é a disponibilização do Neopilates e do LPF, mais conhecido como ‘barriga negativa’.

Para este mês de inauguração, quem se inscrever na unidade do Botafogo, duas vezes por semana, em qualquer modalidade, até o dia 20 de fevereiro, garante R$80 de desconto. Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (54) 98148-0126.

CIC-BG promove palestra sobre empreendedorismo

A abertura da agenda de eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) em 2023 traz a já tradicional palestra com o prefeito do município, Diogo Siqueira, que fala aos empreendedores locais na noite de 13 de fevereiro sobre aspectos importantes da gestão frente à cidade.

Além disso, também ocorre a realização do painel ‘Inovação e empreendedorismo’. No palco, o prefeito e o empresário Cesar Cini explanam seus pontos de vista, experiências e projetos sobre o tema, com mediação da presidente do CIC-BG, Marijane Paese.

Além da troca de ideias e do compartilhamento de momentos de inspiração dos gestores com o público, o encontro será mais uma oportunidade para as lideranças empresariais da cidade se inteirarem do Inova Bento, o Centro de Inovação de Bento Gonçalves.

Frescor e qualidade no dia a dia

Para auxiliar na alimentação saudável e balanceada, há mais de 20 anos o Mercadão da Fruta comercializa frutas, verduras e legumes, sempre fresquinhos e com muita qualidade.

O estabelecimento também disponibiliza produtos de padaria, como biscoitos, cucas e pães, e diferentes produtos coloniais, como queijos e salames. Além da venda na loja, o estabelecimento aceita encomendas de seus produtos para festas e eventos, garantindo uma seleção com qualidade, frescor e sabor.

Proporcionando uma melhor comodidade aos clientes, a loja conta com estacionamento privativo. O Mercadão da Fruta está localizado na rua Dante Larentis, nº 61, no bairro Cidade Alta. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 19h, sem fechar ao meio dia. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3453.1815 e (54) 3454.2016, ou pelas redes sociais.

Pensou em construir?

Muitas pessoas sonham em construir sua casa própria, pensando nos detalhes que irão compor cada espaço. No entanto, são várias etapas até que as ideias saiam do papel.

Com base nisso, a Triade Construtora e Incorporadora foi criada com o objetivo de edificar imóveis de maneira eficiente, sem desperdícios e garantindo o melhor custo-benefício para o comprador.

A equipe é composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que juntos projetam qualidade e inovação, para que o cliente possa única e exclusivamente desfrutar sua conquista.

A empresa trabalha com administração de obras, auxiliando os proprietários tanto na construção de residências, pavilhões, entre outras edificações, entregando tudo pronto e livrando-os das preocupações com a obra.

Orçamentos e informações pelo telefone: (54) 3125-0245 ou e-mail: [email protected]

Manutenção preventiva

O número de motos que circulam diariamente nas cidades tem aumentado consideravelmente. Isso porque, dentre as facilidades, elas são mais econômicas, em termos de combustível e manutenção, do que os carros. Além disso, estão se tornando cada vez mais populares entre os viajantes, e trabalhadores pois são mais fáceis de estacionar e manobrar em locais com pequenos espaços.

Com isso, a atualidade trouxe a tecnologia de segurança, aonde hoje encontra-se no mercado algumas motos com diversos e modernos itens de segurança. Pensando nisso, a Graxinha Racing recomenda alguns benefícios da manutenção preventiva na durabilidade das motos, seja no uso do dia a dia, para trabalho ou passeio:

  • Calibragem dos pneus: garante segurança ao motorista e auxilia na economia de combustível e rendimento;
  • Uso do combustível de boa qualidade: faz toda a diferença, pois mantém o motor mais limpo internamente, com menos desgastes, gerando mais economia;
  • Troca de óleo lubrificante: respeitar o intervalo correto é fundamental para garantir o desempenho do motor e não comprometer sua vida útil.
    Isso e outros itens podem ser analisados pelos profissionais capacitados da oficina mecânica. A manutenção e revisão periódica vão aumentar a vida útil da sua moto trazendo mais segurança e economia a longo prazo. A Graxinha Racing está localizada na rua Osvaldo H Fornari, nº 138, bairro Progresso. Informações pelo Fone/WhatsApp: (54) 99657-7009.

Fotos: Divulgação