Em seu terceiro ano de funcionamento junto ao Supermercado Grepar, no Centro de Bento Gonçalves, o Canta Maria Expresso vem aumentando o número de novos clientes graças a um modelo de serviço de shopping fora de shopping.

A estratégia da empresa, apoiada pela bandeira da tradicional marca Canta Maria, presente há mais de 15 anos na cidade, foi criar um modelo de atendimento capaz de satisfazer o público diurno, que precisa almoçar em pouco tempo, mas sem abrir mão da qualidade, e o noturno, geralmente formado por famílias e casais que investem mais e realizam refeições mais longas.

Para esse, especificamente, o restaurante também criou um horário de atendimento especial: de quarta a sábado, das 18h às 23h.

“É da metade da semana em diante que as pessoas socializam mais, os casais degustam um bom vinho no jantar e as famílias se reúnem à noite”, explica o gerente do Canta Maria Expresso, Sergio dos Santos.

O cardápio do restaurante segue a tradição do Canta Maria e da rede Casa DiPaolo: galeto ao primo canto – carro-chefe que ocupa 60% dos pedidos do mês – e mais seis tipos de carnes, cinco tipos de massa e molhos e acompanhamentos como a polenta, salada e o queijinho à dorê, além da possibilidade do cliente montar seu prato.
Em 2014, o Canta Maria Expresso serviu quase 60 mil refeições aos bentogonçalvenses, turistas e moradores da região. No almoço, o restaurante funciona diariamente das 11h30min às 15h.