Neste inverno o look dos meninos ganha algumas características bastante diferenciadas. Os coletes vêm com tudo, tanto em fibra quanto em moletom, tecido esse que aparece também aparece bastante nos blazers, calças e nos casacos colegiais, que também são tendência neste inverno. O couro, nesta estação, não permanece apenas nas jaquetas. As calças de couro vieram para modernizar o look dos nossos homenzinhos. A cor vinho continua com forte influência e as estampas geométricas e listras estão presentes principalmente nas malhas.

Para as meninas as estampas florais aparecem tanto nos vestidos, quanto em blusas, saias e calças, juntamente com os tons pastéis, com a predominância do salmão. A renda também está em alta, seja em pequenos apliques ou na totalidade das peças. O animal print ainda não cansou e continua sendo tendência, assim como as peles, principalmente nos coletes. O vermelho e o azul “bic” entram na paleta de cores desta estação para alegrar ainda mais o look das princesas.

A Malharia Gabriel, especializada em roupas de zero a 12 anos, oferece tudo que será tendência no inverno, peças diferenciadas e de qualidade garantida. “Trabalhamos com marcas exclusivas, as quais acompanham as tendências regularmente, para deixar seus filhos sempre na moda”, afirmam as proprietárias Idalina e Solange Stradiotti.

O lançamento da coleção de Outono/Inverno 2015 ocorreu na última quinta-feira (5). “Nossos clientes foram recebidos com um coquetel, juntamente com as lindas peças já nas prateleiras”, destacam.

A Malharia Gabriel está localizada na rua Gomes Carneiro, 108, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3452.1281 ou pelo facebook.com/malharia.gabriel.