Ela é uma pessoa exigente, que procura ser justa sempre, e também se considera persistente. Acredita que manter a calma é fundamental para resolver os problemas do dia a dia. Camila Scussel De Gasperin é uma legítima taurina, encantadora por sua alegria e uma líder nata.

Apaixonada por viajar, ela nos conta que desde criança acompanhava o pai, caminhoneiro, Brasil afora. “Simplesmente adorava conhecer novas culturas, pessoas e paisagens”, enfatiza. E completa: “Quando optei pelo Curso de Turismo, foi pensando em proporcionar a outras pessoas esta maravilhosa sensação”.
Formada há 11 anos em Bacharel em Turismo, Camila trabalha como agente de viagens desde então, atualmente integra a equipe da CVC Viagens e Turismo de Bento Gonçalves. “Todos os dias tenho novos desafios e o aprendizado é constante, sendo um trabalho gratificante”, explana.

Casada com Rafael De Gasperin, recentemente teve o seu maior sonho realizado: Ser mãe. Há 1 ano e 4 meses nasceu o pequeno Tiago. “Ele chegou para completar nossa felicidade, não existe amor maior que este”, emociona-se.

Como mulher, mãe e esposa, Camila confessa que a maior dificuldade é exercer todas as funções dentro de um dia que só tem 24 horas. “Muitas vezes falta tempo para as tarefas mais básicas do cotidiano, como jantar! A recompensa é ver que no fim, tudo dá certo, e você tem um filho amado e um trabalho que lhe traz motivação de melhorar, de querer sempre mais” reflete.

Outra paixão de Camila são os livros. “Herdei o hábito da leitura com a minha mãe, que sempre lia pelo menos um ou dois capítulos de algum livro todas as noites antes de deitar”, revela. Seus hobbies favoritos são cozinhar e bordar ponto cruz. E para o futuro ela pretende viajar muito com a família. “Comprar um motorhome é um dos meus sonhos, mas isso só quando tiver mais tempo disponível para poder sair sem data para voltar”, ilustra.