A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, o vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou da solenidade de entrega do Prêmio Mérito Lojista 2016 na noite dessa quinta-feira. A cerimônia, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), aconteceu no Dall’Onder Grande Hotel.

Entre os agraciados, esteve o empresário Moysés Luiz Michelon, homenageado com o Prêmio Mérito Lojista Personalidade da CDL. Ele é um dos criadores da Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), que celebra 50 anos em 2017.

Na categoria Jovem Empreendedor, a loja homenageada foi a Atitude Esportes, e em Serviços, o agraciado foi o Buffet Portuguesa.
Na ocasião, o presidente da Câmara ressaltou a importância do reconhecimento ao empreendedorismo no município. “Devemos enaltecer o quão criativos e visionários são nossos empresários do comércio, pois apostam em oportunidades de crescimento e fomento ao emprego mesmo em tempos difíceis de instabilidade econômica como o atual”, afirmou Scussel.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.