Comprometida, focada, divertida e amiga são apenas algumas das características marcantes de Bruna de Souza. Geminiana, filha de Ivete Grapiglia e Ernesto Edgar de Souza, nasceu em Bento Gonçalves, no dia 30 de maio de 1990.

Estudante de Marketing namora há três anos Denis Centena. Atualmente, Bruna trabalha no Grupo Giordani Turismo, no setor de Marketing. “Amo meu trabalho, cada dia é uma realização, um aprendizado e me faz perceber que sempre posso mais”, afirma.

A jovem aponta a família como base de sua vida, pois proporciona o desenvolvimento intelectual e social. “A família é a nossa referência. É ela que transmite os valores morais, sociais e os costumes. Também promove o nosso desenvolvimento como indivíduo”, destaca. Para ela, não existe a necessidade de consanguinidade e nem a existência de um padrão, o importante é que exista uma relação sólida de sentimento entre todos. Dentro destes conceitos tem a sua mãe, Ivete como seu maior orgulho e seu porto seguro.

Para Bruna, os amigos proporcionam um relacionamento espontâneo, no qual se tem princípios como confiança, afeto, zelo, proteção, lealdade, cumplicidade e apoio independente do momento, da distância e do horário. “É uma relação de reciprocidade, mas sem cobrança que é capaz de nos unir por acaso a pessoas muitas vezes bem diferentes, mas que acabam nos completando”, comenta. Como hobby, a jovem gosta de viajar com o namorado e de curtir a cachorrinha de estimação, a Cacau. Entre as viagens inesquecíveis, ela cita uma que realizou acompanhada de pessoas especiais. “Foi um momento único e incomparável, em lugares maravilhosos. Foram alguns dias passando por La Paloma, Punta del Diablo, Punta del Leste e Montevidéu”, relembra.

A vida é definida pela estudante como uma sequência de escolhas e ensinamentos. Entre outros os planos para o futuro, Bruna projeta a formação de uma família, e crescimento profissional. E como meta de vida diz “que nunca me falte sonhos e garra para realizá-los”.

A jovem comenta ainda, que a felicidade é estar ao lado das pessoas que ama, e estar de bem com a vida. Entre os seus desejos estão o de viajar pelo mundo, conhecer culturas e costumes diferentes.