Filha de pais separados, Bruna Borges com 9 anos foi morar em São Paulo com a mãe e o irmão. Segundo ela naquela época não foi muito fácil, mas sua mãe, Eloá Borges foi uma guerreira. “Ela segurou a barra e nos preparou muito bem para o mundo”, relembra. Por lá morou 15 anos e embora tenha conquistado muitos amigos, não gostava da cidade.

Ao voltar para o Sul, voltou a morar com o pai, Marco Antônio. “Músico, logo quis me colocar no seu mundo, então, logo a música já fazia parte da minha vida, era minha paixão e por um bom tempo, apesar das críticas tentei conduzir minha carreira como profissão, mas nada era garantido e a remuneração era baixa”, explica.

Foi então que a vida de Bruna deu uma reviravolta, aos 27 anos, estava à espera do pequeno Théo, que hoje tem 2 anos e 6 meses.

“Tudo mudou, eu já não estava mais sozinha, tinha que ter uma garantia, triste por pensar que não poderia mais viver só de música, veio a chance de fazer parte do Sesc, onde trabalho atualmente como Auxiliar de Cultura e Lazer, mantendo um vínculo com a vida artística”, explica.

Bruna conta que conheceu uma nova perspectiva de trabalho e se sente completamente realizada. “Faço o que gosto, meu dia a dia no Sesc possibilita ter muitas experiências e muito aprendizado pois além da área artística coordeno o grupo Maturidade Ativa. Trabalho diretamente com os idosos, eles são meus tesouros”, afirma.

Uma pessoa otimista com muito entusiasmo pela vida, assim se define Bruna. Ela gosta de cultivar amizades verdadeiras e é muito ligada à família. Sua alegria é estar ao lado deles. “Como morei longe de todos, quero ficar bem pertinho e poder recuperar um pouco do tempo que foi perdido”, assegura.

Uma paixão: meu filho. Tenho tatuado uma foto nossa.
Um livro: A Cabana, esse livro é transformador me tornou uma pessoa melhor.
Um momento marcante: Sem dúvidas, o nascimento do meu filho.
Se pudesse mudar algo no mundo, mudaria… A falta de empatia dos seres humanos e a desigualdade social.
A palavra mais bonita do dicionário é: Amor = Théo, que significa Deus.
Para Bruna o segredo de tudo é ser feliz e grata por suas conquistas, dando o melhor de si todos os dias.