Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não é a mesma coisa de ontem me faz perceber que tudo valeu a pena…

“Minha filha, Brenda, 15 anos, é o meu presente de Deus, me trouxe maturidade, garra, energia, foco, objetivos, sonhos, enfim, me transformou em uma mulher forte, guerreira, batalhadora e determinada”, revela Michele Felix.

Caçula de quatro irmãos, Lauri, Fernando e Amauri, ela foi mãe aos 16 anos e conta que sempre teve o apoio da família. “Apesar do olhar e das críticas da sociedade, parei os estudos, e a minha dedicação foi totalmente a ela”, explica. Como mãe, Michele recomenda: “Tinha o dever de dar o melhor para aquele pequeno ser, minhas batalhas sempre foram pensando nela. E deu certo. Hoje, somos uma super dupla, tenho em casa uma adolescente que possui um coração do tamanho do céu, inteligente, protetora, de personalidade forte e companheira”, resume emocionada.

Às vésperas de se formar em Administração de Empresas, Michele sente-se completamente realizada profissionalmente. Há seis anos, trabalha na Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, sendo responsável pelo setor de Certificado Digital, um serviço oferecido pela entidade. Segundo ela, sua profissão e seus colegas são parte de sua família. “Estamos sempre dispostos a nos ajudar. Aqui conquistei objetivos e sonhos e, espero que se realizem muitos mais”, confessa.

Filha de Ari Antônio Felix e Assunta Troian Felix, Michele considera os pais seus pilares. “Eles são a razão pela qual os meus projetos de vida são e serão possíveis”, ressalta.

Autocrítica, controladora, detalhista, responsável, preocupada com o bem-estar do outro, honesta, medrosa e pé no chão. Assim se define Michele, uma pessoa sensível e que tem como livro de cabeceira “Um anjo chamado Marcelo”.

Favoritos:
Felicidade é... estar de alma e corpo em paz.
Saúde… é indispensável para ser feliz.
Qualidade de vida é… estar bem fisicamente e espiritualmente.
As palavras mais bonitas do dicionário são… respeito e lealdade.
Prefere campo, praia ou montanha? Por quê? Interior, de lá vem grandes riquezas.