Investimento de R$ 870 mil foi entregue à comunidade antes mesmo de o empreendimento estar pronto

Quem passa pela BR-470, na altura do km 221,60, entre Bento Gonçalves e Garibaldi, logo percebe que foram feitas melhorias no trevo de acesso ao Vale dos Vinhedos, pela Garibaldina. A obra foi entregue pelos sócios do Boulevard Convention, antes mesmo de o empreendimento estar finalizado. A intenção é propiciar melhorias aos moradores da Serra Gaúcha e aos turistas da região, já pensando no aumento do fluxo de automóveis quando a construção estiver pronta.

A entrega da obra, com investimento de R$ 870 mil, 100% feito pela VJ&J Empreendimentos, foi feita nesta semana, quando lideranças municipais, regionais e imprensa conheceram a estrutura do empreendimento que está sendo construído às margens da rodovia. Além disso, a facilidade do novo acesso vai beneficiar e fortalecer o roteiro enoturístico da Garibaldina, que hoje conta com mais de 30 vinícolas.

Ao todo, foram menos de quatro meses para a finalização da obra, totalizando 400 metros de pavimentação asfáltica numa área de 2.237,50 m², com alteração e melhorias na BR-470 no acesso. Os parceiros envolvidos foram o DNIT, Concresul e Prefeitura de Garibaldi, que colaborou com a infraestrutura pluvial. O investimento traz, ainda, maior segurança a todos que transitam pelo local.

Para o sócio, Leandro Carpes, o investimento é de suma importância para toda população local. “A Garibaldina recebeu acesso que melhora para a comunidade. Ele foi pensado na demanda que o Boulevard vai ter. Comnversamos com todos os envolvidos e pudemos hoje fazer essa entrega”, comemora.