A última atualização do boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus em Bento Gonçalves, divulgado nesta segunda-feira, 4 de outubro, mostra que dois novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas na cidade, elevando para 21.983 desde o início da pandemia. O documento mostra ainda que o número de clinicamente recuperados também sofreu elevação, ultrapassando os 21,4 mil.

Casos ativos somam 174. São três pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 13 em leitos clínicos, três em leitos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 155 em isolamento domiciliar.

Até o momento, 391 pessoas morreram por complicações provocadas pelo novo coronavírus na cidade. No entanto, nas últimas horas, nenhum novo registro foi confirmado.

Conforme o documento, nesta segunda, 10 pacientes receberam alta do tratamento e passaram a integrar o rol de curados, totalizando 21.418.

O número de casos suspeitos chega a 67. Dois pacientes seguem internados em UTI, outros cinco cumprindo as medidas de isolamento em leitos hospitalares e a maioria, 60, seguem as determinações em casa.