No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 3 a 3, em Alvorada, deixando a decisão em aberto para o confronto em Bento Gonçalves.

Depois de avançar à fase de semifinal na Série Ouro, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) agora também quer carimbar o seu passaporte para a semifinal da Copa RS de 2021. O time comandado pelo técnico Vaner Flores encara o Rabelo, de Alvorada, nesta quinta-feira, 14, às 21h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da competição estadual.

No primeiro jogo, após ficar três vezes atrás do marcador, o BGF buscou o empate, com gol salvador de Giorgi Lucas, no minuto final de partida, terminando a confronto em 3 a 3, em Alvorada. Com o resultado, a decisão ficou em aberto para o jogo de volta, em Bento.

A equipe que vencer o jogo de volta garante a vaga à semifinal da Copa RS. Em caso de novo empate, o confronto vai para a prorrogação e, se persistir a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esportes RS – LIE.

O jogo contará com presença de público e torcedores do clube poderão ir ao Ginásio Municipal conferir de perto esse confronto.

Copa RS – Quartas de Final:

Jogos de volta

BGF x Rabelo (3×3)

Barcelona x SRES Império I.A.I (3×3)

SCS Futsal/Unisc/MA Sports x Figueira (3×9)

AVGF x Canoas – jogo de ida

Texto: Ativa Assessoria