Após duas semanas de pausa na principal competição de Voleibol do Brasil, o Bento Vôlei/Isabela retorna às quadras para manter a invencibilidade em 2017 e voltar a figurar na zona de classificação da Superliga. O próximo desafio do grupo gaúcho será contra o Montes Claros, no próximo sábado, 28, às 18h. A partida, válida pela terceira rodada do returno, ocorre no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no interior mineiro.

O Bento Vôlei/Isabela chega com a confiança em alta após vencer as duas primeiras partidas de 2017, contra Minas Tênis Clube e São Bernardo. Já o time mineiro vem derrota no clássico estadual contra o Minas, em Belo Horizonte. No primeiro turno, jogando em Bento Gonçalves, o time da serra gaúcha venceu o adversário por 3×0.

“A equipe teve um crescimento maravilhoso nessas duas semanas. Teremos um jogo difícil contra o Montes Claros. Nosso time está preparado e com condição de enfrentá-los de igual para igual. Vamos muito confiantes, buscando voltar com um resultado positivo que é de suma importância para que possamos vislumbrar nossa classificação para os playoffs”, declarou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

O capitão do time gaúcho, Sandro, destaca a evolução do Bento Vôlei: “É mais um jogo complicado, é um time difícil de enfrentar fora de casa. Temos que ir muito preparados, explorando nossos pontos positivos. Nossa equipe vem evoluindo, começamos bem o segundo turno, agora vamos para Montes Claros em busca de mais uma vitória.”
A equipe de Bento Gonçalves está com 15 pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a nona colocação na competição. O Adversário, com 25, é o sexto.