O Gabinete da Primeira-Dama e as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, e de Esporte e Desenvolvimento Social (Sedes) de Bento Gonçalves decidiram realizar mais uma edição do Mutirão do Trabalho, sendo este o 3ª a ser realizado. Ele acontecerá no dia 9 de abril, das 9h às 11h, no bairro Vila Nova, na Praça Padre Rui Boza.

As outras duas versões do evento reuniram centenas de pessoas e foram considerados como sucessos pelo poder público. O mutirão serve como um ponto de encontro entre bento-gonçalvenses à procura de emprego e empresas que buscam novos empregados. O espaço também contará com profissionais para ajudar na confecção de currículo, apresentação de vagas e oportunidades, cursos profissionalizantes e outras ações.

Oportunidade para todos

O Balcão de Oportunidades também estará no local para ofertar vagas em diversos setores de Bento, como indústria, comércio, entre outros. Essa edição do mutirão ainda contará com o Balcão do Primeiro Emprego, destinado a jovens que buscam a primeira qualificação profissional.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, mencionou que esta será mais uma bela oportunidade para a população e o meio privado. “Diversas empresas estarão presentes oportunizando vagas para as mais variadas áreas e funções. É mais uma grande ação em prol da comunidade”, pontua.

A secretaria ainda espera receber o contato de empresas que desejam se inscrever no 3º Mutirão de Trabalho por meio do: