Com a recuperação de mais 30 pessoas nas últimas 24 horas, Bento Gonçalves se aproxima dos 22 mil curados da covid-19, conforme aponta o boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira, 4 de novembro. No total, 21.988 pessoas já receberam alta do tratamento, o que corresponde a mais de 97,9% do total de casos que chegam a 22.458 desde o início da pandemia.

Nas últimas horas, mais 32 casos foram confirmados. Atualmente, são 73 pessoas em monitoramento após testarem positivo para a doença. Desse total, sete estão internadas em leitos de UTI, oito em leitos clínicos, três na UPA e a maioria, 55 cumprem as medidas em isolamento domiciliar.

Já o número de pacientes considerados suspeitos após apresentarem sintomas semelhantes aos da covid-19 chega a 18. Quatro pessoas estão internadas em leitos clínicos e outras 14 cumprem as medidas em casa.

Nas últimas 24 horas, nenhum óbito em decorrência da covid-19 foi confirmado na cidade, permanecendo em 397, o número de vidas perdidas para a doença desde o início da pandemia.