Últimas 24 horas registraram sete novos casos da doença; casos curados chegaram a 15

Mais sete novos casos de coronavírus foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas. No total, 51 pessoas já contraíram o vírus. Destas 15 já foram consideradas clinicamente curadas. Os testes divulgados nesta segunda-feira, 27, pelo Comitê incluem laboratórios particulares não credenciados.

Conforme o boletim, dos 36 casos em tratamento, quatro pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini, seis estão em isolamento hospitalar e 26 realizam os procedimentos em casa. Casos suspeitos alcançaram a marca de 370. Destes três estão na UTI, 10 permanecem em isolamento hospitalar e 357 em isolamento domiciliar. A criança que estava internada na UTI Pediátrica já foi transferida para um quarto comum.

No domingo, 25, o Ambulatório de Campanha, instalado junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo, realizou 42 atendimentos a pacientes que relataram problemas respiratórios.

Confira o boletim completo, clicando aqui.

Na sexta-feira, 24, pelo menos mil testes rápidos de covid-19 chegaram em Bento Gonçalves para aplicação em pessoas com suspeita da doença. A intenção é disponibilizar o exame a quem apresentar sintomas leves de síndrome gripal e que precisa ficar em isolamento domiciliar.