O atleta Bento-gonçalvense Andryo Fracalossi conquistou nos últimos dias 29 e 30 mais duas medalhas para a equipe Garra Team de Jiu Jitsu. 

Ele sagrou-se vice-campeão Peso-Pena na Categoria Juvenil da Copa Prime e também foi terceiro colocado na categoria Absoluto (livre de peso), após seis lutas, sendo três em cada categoria.

“Acredito que a quarta de final do absoluto, foi a mais emocionante, onde ele encarou um adversário forte e bem mais pesado, onde faltando pouco tempo para terminar conseguiu virar a luta e sair vitorioso do embate”, destaca o treinador do atleta, Douglas Ramos.

A competição foi realizada em Porto Alegre no Ginásio Tesourinha, ao longo dos últimos dias 29 e 30.  A copa prime é uma etapa da Federação Gaúcha de Jiu Jitsu, onde se encontram os melhores lutadores do estado.

O treinador ainda destacou o profissionalismo e dedicação do atleta dia após dia para obter tais resultados: “O Andryo é um garoto dedicado demais, nunca me questionou ao fazer uma tarefa solicitada ou cumprir uma meta em treino, ele sabe que tudo que está sendo planejado para ele, tem um início, um meio e o fim só dependerá dele. Este garoto é o típico sujeito da frase “nos enche de orgulho”, acredito que conversaremos muito ainda sobre o nome desse Bento-gonçalvense, ele tem muito a nos mostrar ainda.”

A equipe Garra Team

Atualmente a Garra Team possui inúmeras filiais em Bento Gonçalves,bem como no estado e fora dele, com a sua matriz situada na rua General Goes Monteiro 322, no bairro São Francisco. 

“Possuímos uma gama enorme de atletas hoje, alguns deles participaram neste evento juntamente com o Andryo, tais como Bruno Dal Piva e Diego Figueira, atletas esses que também merecem destaque pela sua garra e dedicação, assim como todos que integram. Estamos formando uma nova geração de atletas bem sucedidos, planejamos um futuro brilhante para eles no esporte.”, afirmou o treinador.

Foto: Douglas Ramos