A primeira corrida noturna de Bento Gonçalves está com inscrições abertas. Atletas de todas as idades e sexo podem se inscrever na Sparkling Night Run até o dia 20 de outubro. O evento, totalmente inusitado no município, faz parte das comemorações dos 100 Anos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), que está pensando em todos os detalhes para deixar a corrida cheia de novidades aos turistas e a comunidade que participará da prova.

As inscrições podem ser realizadas apenas pela internet, no site www.sparklingnightrun.com.br. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km, podendo ser disputada na categoria Individual Masculino e Feminino, Duplas Masculinas e Femininas e Duplas Mistas. A largada, às 20h30min, e a chegada serão em frente à Prefeitura, na Via Del Vino.

A Sparkling Night Run é uma corrida com características inovadoras, que aliam esporte, saúde e bem-estar. Ao final da prova os participantes poderão degustar de espumantes, tradicional bebida da Serra Gaúcha, e atrações especiais na Via Del Vino. “Vivemos em uma cidade conhecida como um dos melhores destinos enoturísticos e a corrida noturna é uma ótima oportunidade para celebrarmos o centenário do CIC/BG e mostramos aos turistas um pouco do nosso município”, destaca o presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani.

Dúvidas ou informações técnicas podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Mais informações e regulamento completo da corrida no site www.sparklingnightrun.com.br.

A Sparkling Night Run é promovida pelo CIC/BG, com organização técnica do Clube de Corredores de Porto Alegre (CORPA) e apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves. Tem o patrocínio de Bangalô, Corsan, Domno Brasil, Faggion Filho, Giordani Turismo, Gran Legado, Ibravin, Miolo Wine Group, Orquídea, Sicredi, Subway, Sucos Suvalan, Super Apolo e Vinícola Aurora.