Aberta apenas em ocasiões especiais, propriedade receberá neste sábado, dia 22, visitantes com espumantes das quatro empresas que integram o roteiro Vinhos de Pinto Bandeira.  Gastronomia e música ao vivo completam o evento

Os vinhedos da Vinícola Aurora em Pinto Bandeira, que já serviram de cenário para a gravação do talent show MasterChef Brasil, será o pano de fundo da segunda edição do evento Celebração da Vindima, promovido neste sábado (22), pela Associação dos Produtores de Vinho de Pinto Bandeira (Asprovinho). Aos moldes da festa anterior, o encontro inicia às 15h e se estende até o pôr do sol, às 19 horas.

Em meio a propriedade cinematográfica, que é aberta apenas em ocasiões especiais, espumantes das empresas Aurora, Don Giovanni, Família Geisse e Valmarino, que integram o roteiro Vinhos de Pinto Bandeira, e suco de uva da Terraças serão harmonizados com a gastronomia do chef Giordano Tarso, descortinando com uma tarde descontraída ao som da música ao vivo da dupla Bruna e Felipe. O programa é ideal para os foliões que querem aproveitar o Carnaval de forma diferente. 

Os ingressos estão à venda a R$ 150 e podem ser adquiridos, exclusivamente de forma antecipada, com as vinícolas participantes ou através da Asprovinho. Na vinícola Aurora, estão sendo comercializados na loja de vinhos (54 3455.2095). Com consumo liberado, as entradas incluem ainda uma taça de cristal. Crianças com até 8 anos estão isentas e adolescentes, de 9 a 17 anos, pagam R$ 50, sendo obrigatório a presença de pais ou responsáveis.  Em caso de chuva, a Celebração da Vindima ocorre normalmente.

Foto: Marlove Perin