O sábado, 27, foi de emoção e alegria para Sueli Francescatto, conhecida também como a “Tia do Churros” de Bento Gonçalves. A partir de agora, a empreendedora, que há 20 anos atua na venda do doce na rua Marechal Deodoro, passará a comercializar seu produto no espaço destinado à venda de produtos artesanais, na Via Del Vino. A entrega das chaves do novo espaço foi realizada pelo prefeito Guilherme Pasin e pelo secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

A partir de agora, Sueli poderá comercializar seu famoso doce na Casa do Vinho Moyses Luiz Michelon e o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais. Para ela, o novo local foi a concretização de um sonho de duas décadas. “Tudo de bom, vou ficar fora da chuva, do vento, do temporal. Tenho um espaço maior para atender o cliente. É um sonho sendo realizado”, disse.

O local que já é utilizado para a comercialização de produtos locais, deverá receber o empreendimento de Sueli nas próximas semanas, atendendo os regramentos estabelecimentos pelo modelo de distanciamento controlado do Governo do RS.

Foto: Cristiano Migon / Arquivo