Andréa Volpi Bettim é filha de Ronaldo Volpi e Ondina Volpi, e casada com Alexandre Bettim, com quem compartilha de todos os seus momentos, e é mãe de Lorenzo Volpi Bettim, de 11 anos. Ela considera a família seu refúgio, seu porto seguro. “Família é à base da educação, valores de vida e de caráter”, afirma.

Graduada em Engenharia de Alimentos, ela é proprietária da Comodità Oficcina, uma loja especializada em perfumaria para o corpo e para a casa. “Adoro meu trabalho, é um sonho realizado, adoro aromas e sensações, por isso o nome da loja. Gosto de conforto em minha casa. Os aromas nos remetem a memórias olfativas. É um mundo novo pra mim e um sonho que realizei ter meu próprio negócio”, orgulha-se.

Andréa se define uma mulher lutadora, que valoriza as oportunidades e acredita que qualidade de vida é gostar do que fazemos e estar com as pessoas que amamos. Natural de Passo Fundo, mora em Bento Gonçalves há 11 anos, cidade que escolheu para viver devido à qualidade de vida que oferece.

De acordo com Andréa, um dos sonhos que gostaria de realizar é viajar e conhecer outros países, tendo também alguns planos para o futuro. “Além de conhecer alguns países, quero ver meu filho crescer com dignidade e se tonar um homem do bem e feliz”, comenta.