A ariana Juliana Rodrigues é uma mulher persistente, de personalidade forte e muito corajosa. Natural de Uruguaiana, mora desde criança em Bento Gonçalves, cidade que considera linda, próspera e muito boa de viver.
Casada com Glauber Frare, com quem teve a pequena Pietra Frare, de sete anos, afirma que entre suas realizações, a que mais se orgulha é a de ser mãe. Para ela, ter sua família é um sonho concretizado. “Minha família, é meu porto seguro e minha razão de viver”, emociona-se.

Proprietária da Cartório Postal, franquia inaugurada recentemente na cidade, Juliana é estudante de Direito e tem grande experiência na área administrativa. Ela se orgulha do que faz e assegura: “amo meu trabalho, pois é um desafio muito grande na minha vida”, e complementa “me emociono quando olho pra trás e vejo tudo que passei, e consegui superar todas as etapas”.

Uma frase que identifica Juliana é: “nas dificuldades que encontramos as oportunidades”. Uma pessoa extrovertida, simples e amiga, assim leva a vida, valorizando cada momento. Adora praia, e considera todas as viagens que fez, inesquecíveis. “O mar me traz liberdade e boa energia”, relembra.