Uma mulher forte, batalhadora e que acredita nos seus ideais. Assim é Aline Grechi Predebon, uma canceriana que compreende o papel e a força de sua determinação.

Bento-gonçalvense, filha de Vilson Grechi e Nadir Marcelino da Silva Grechi, ela diz que sua família sempre torceu pelas suas conquistas e apoiou em seus objetivos. “Para mim é um pilar de valores e uma base para qualquer ser humano”, pondera.

Aos 22 anos, casou-se com Diego Predebon. Na época, foi morar no Espírito Santo e foi em terras capixabas que aprendeu a profissão. “Foi onde descobri o amor pela ótica. Desta forma, tive a oportunidade de ir conhecendo e agregando cada vez mais conhecimento”, comenta.

Passado alguns anos, retornou para a Capital Nacional do Vinho, e teve a oportunidade de fazer parte da equipe da Vízia Óptica. “Fui consultora de vendas, consultora líder e hoje estou como gerente de vendas, na loja da Saldanha Marinho, onde desenvolvo o trabalho há nove anos. Tenho muito orgulho de fazer parte desta família”, celebra. Atualmente, coordena uma equipe de cinco colaboradores. “Onde nossa maior missão é ajudar na melhor consultoria em nossos produtos, aprimorando com as meninas da equipe o melhor ao cliente com todos os cuidados que ele merece”, conta.

Ela afirma ser apaixonada pelo que faz. “Amo contribuir para a minha equipe. Acredito muito que o sucesso de um grande negócio vem das pessoas que estão ao nosso lado. Sabemos que o conhecimento, desenvolvimento e o aprimoramento das pessoas nos fazem ter crescimento. Sou muito realizada no que faço”, orgulha-se.

Aline mãe

Além da rotina profissional, de esposa, de filha e também acadêmica em licenciatura e bacharelado em Pedagogia, Aline é mãe da pequena Olga Talita, de seis anos. “A vinda dela foi muito esperada e com ela aprendo a cada dia. Tenho o auxílio dos meus pais e do meu marido para o cuidado com ela”, revela.

Ela lembra com carinho de cada período vivenciado ao lado da filha. “Antes da Olga tínhamos somente um filho de quatro patas, o Hachie, que hoje tem 10 anos, a primeira experiência de responsabilidade foi com ele. Depois veio a Olga e tudo mudou. Cada dia é um aprendizado diferente, cada gesto, cada palavra faz com que nós possamos mudar o nosso jeito e darmos outras prioridades na nossa vida. Cada fase do crescimento dela me torna uma mãe realizada”, comemora.

Para ela ser mãe, nos dias atuais, requer coragem para vencer os desafios diários. “A tecnologia está muito presente e, às vezes, é necessário relembrar as brincadeiras antigas e resgatar na imaginação. Atividades que tragam a Olga para um momento prazeroso com a família, como receitas de bolo, além de pequenas tarefas diárias também”, comenta.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Ler;
Felicidade: minha família;
Saúde: estar em paz com corpo e a mente;
Praia ou campo? Campo;
Um ídolo: Ayrton Senna;
Um filme/ série: a procura da felicidade;
Uma paixão: brincar com a minha filha;
Música? Qual sua preferida? Tocando em frente;
Livros? Transformando suor em ouro;
Viagens? Adoro viajar!
Por qual aspecto do seu trabalho você é apaixonada? Contribuir para o desenvolvimento de cada menina que inicia conosco para fazer parte da equipe. Ver elas crescendo, se desenvolvendo e colhendo frutos do seu trabalho para mim é a melhor realização;
Quem a inspira? Por quê? Na minha trajetória tive muitas pessoas que me inspiraram. Estaria sendo injusta colocando o nome somente de uma, porém, tem uma linda estrela que brilha lá no céu que sempre me disse, desde muito pequenina: seja você, sempre você, sejais feliz e siga o caminho lindo que a vida lhe proporciona. Cada dia é um novo dia, mas faça sempre o teu melhor e se cair levanta e vai, não tenha medo…
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Continuar desenvolvendo pessoas, acreditando muito na transformação delas, sejam elas pequenas ou grandes.