Em Bento Gonçalves, as agências abrirão às 11h e encerram o atendimento às 16h

A partir de terça-feira, 23, as agências da Caixa Econômica Federal voltam a funcionar em todo o Brasil nos horários praticados antes do período da pandemia de coronavírus. Com a mudança, os atendimentos iniciam às 10h e seguem até às 16h. Até então, as agências abriam às 8h para atender as demandas referentes ao pagamento do auxílio emergencial.

Em Bento Gonçalves, as agências passam a realizar atendimento ao público das 11h às 16h, conforme lista divulgada pelo site da Caixa.

A instituição informou ainda que mediante a situação da pandemia de coronavírus, os protocolos sanitários deverão ser mantidos, tais como a disponibilização de álcool em gel e o cumprimento das medidas de distanciamento controlado. “Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.

Clientes podem utilizar meios digitais

Além do atendimento presencial, a Caixa disponibiliza atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil. Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.