Faça com amor, com vontade e determinação. Pode ter certeza que desta forma sempre colherá bons frutos

Adriana Ariotti é uma pessoa que busca estar em constante evolução, tanto no ramo profissional quanto pessoal. De sorriso fácil, tem como pontos fortes a persistência, a dedicação e a objetividade.

Filha de Honorato e Dolores Ariotti, diz que seus pais são pessoas abençoadas e que se no mundo existissem mais pessoas como eles, sem dúvida, seria um lugar perfeito para se viver. “Eles são pessoas de alma leve! Falar que são a base é clichê, mas, são! Eles têm uma história linda de amor. Meu pai era irmão marista, usava batina, professor da minha mãe. Se conheceram, se apaixonaram e constituíram a nossa família, que não é perfeita, mas é linda. Sou muito grata por todos os valores que eles passam e tudo que ainda fazem por mim, pelos meus irmãos e pelos meus sobrinhos”, revela.

Capricorniana, ela frisa que ama viver e acredita que a sua história ainda esteja no início. “Das páginas já escritas por mim e por todos que fazem parte da minha vida, carrego muitos aprendizados e momentos de evolução pessoal. Uma infância raiz, com brincadeiras na rua, muitos ralados no joelho e despreocupação. Uma adolescência de muitos amigos, de muita diversão, de muita festa, tudo com muita responsabilidade”, lembra. Natural de Garibaldi, morou lá durante toda a sua vida e mudou-se há poucos dias para a Capital do Vinho onde, agora, divide sua rotina e dia a dia com seu noivo, Rodrigo Ferri Parisotto, com quem está junto há três anos. “Hoje escrevo mais um página ao lado do meu amor, nossos primeiros dias morando juntos e meus primeiros dias como moradora de Bento”, celebra.

Carreira

Adriana é Tecnóloga em Estética e Cosmética pela ULBRA. Atualmente, faz parte da equipe da Clínica Kóre em Bento Gonçalves e atua em seu espaço, Adriana Ariotti Estética Especializada, em Garibaldi. Desde muito jovem sabia que queria atuar na área da saúde. “Principalmente, com algo que me oportunizasse ter contato direto com pessoas. Sempre cuidei da minha pele, por isso optei por atuar na área da estética. Sou apaixonada pelas pessoas e por promover saúde e bem-estar à elas”, esclarece.

Adri por Adri

Qual foi o momento mais feliz que teve? Com certeza tive mais momentos felizes do que tristes na minha vida, por isso, é muito difícil eleger somente um. Vou optar pelo mais emocionante: ouvir meu nome sendo anunciado como Princesa da FENACHAMP 2009. Meu sonho de criança!
O que faz você rir? Piadas sem graça (risos…);
Quem o inspira? Por quê? Tantas pessoas me inspiram… aliás, tenho o privilégio de ser rodeada de pessoas inspiradoras, cada uma com a sua história. Seria injusto escolher só uma. Pessoas que praticam o bem, altruístas, que tem senso de justiça e que têm brilho nos olhos por aquilo que fazem. Essas pessoas me inspiram!
Liste coisas interessantes que você já experimentou na vida. São várias, adoro coisas novas e tenho pavor por repetições. A mais recente: Noite, na escuridão total, me jogar em alto mar e nadar com plânctons! Só de lembrar a luminescência deles me arrepio!