Brique da Praça

No sábado, 11, será realizada mais uma edição do Brique da Praça. A atividade inicia a partir das 8h, na Praça Centenário. O evento reúne entidades beneficentes e expositores de diversas áreas. O objetivo é integrar as instituições assistenciais do município e pessoas físicas a fim de comercializar produtos de qualquer natureza proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção dos projetos.

La Bella Vendemmia

Na sexta, 10 de janeiro, será aberta oficialmente a temporada mais deliciosa do Vale dos Vinhedos. A La Bella Vendemmia é uma festa que reúne o amor pela uva, a tradição e a alegria do Hotel Villa Michelon. Toda sexta-feira, a partir das 17h, um evento para celebrar a Vindima é feito especialmente para os hóspedes. A atividade segue até o dia 8 de março no complexo hoteleiro.

Festa do Pêssego

De sexta-feira, 10 de janeiro, até domingo, 12, Pinto Bandeira receberá centenas de visitantes para conferir a 5ª edição da Festa do Pêssego. A atividade, que será realizada na Praça Central do município, na rua Sete de Setembro, possui uma vasta programação, cultural, gastronômica e de shows. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3468-0210.

  1. Paloma Lopes, Ana Paula Vieira e Jussara Lopes da Costa, elegantes em evento social no município;
  2. Lívia e Ivanir Foresti, prestígio em atividade no Centro Empresarial de Bento Gonçalves;
  3. Sidinei da Silva, Cedenir Postal e Volnei Christofoli, em recepção na Casa do Filó, no Hotel Villa Michelon;
  4. Vinícius e Richeli Benini, Alini, Leandro e Isadora Vieira, em momento de celebração para Volnei Benini .

Vindima

De janeiro até março, Bento Gonçalves celebra a Vindima, a época da colheita das uvas e de um colorido todo especial à paisagem. A abertura oficial da Estação Vindima está programada para a sexta, dia 17 de janeiro, às 18h, com benção às uvas e à safra, na praça da igreja São Bento. Em seguida, às 19h, acontece a festa de abertura, na Rua Coberta, ao lado da Casa das Artes.

“Se Joga em Curaçao”

Até o dia 30 de janeiro é possível participar da promoção “Se Joga Em Curaçao”, da Vinícola Aurora, em parceria com a Curaçao Tourism Board (CTB). Consumidores de todas as partes do Brasil poderão participar. Para isso, basta comprar duas ou mais garrafas dos espumantes Aurora (Chardonnay Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco ou Rosé) e se cadastrar no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br . A partir desse cadastro, passa a concorrer. Serão sorteadas 5 viagens, com acompanhante, para Curaçao, no Caribe.

  1. Floracy Chaves, Janaina Caillava, Fabiane Caillava e Pedro Caillava Rossatto, em recente inauguração empreendimento gastronômico;
  2. Sergio dos Santos Filho e Felipe Guindani Vidal, presenças no Restaurante Devereda;
  3. Elaine Casagrande, Patrícia Fontanive Mondadori, Daniela e Juciane Casagrande, no evento Schutz Day.