No domingo, 3 de dezembro, time de Carlos Barbosa enfrenta o Atlântico pelo primeiro jogo da decisão

Após vitória tranquila e controle absoluto da partida, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) aplicou 4 a 2 no Lagoa Futsal, na noite desta quarta-feira, 30 de novembro. Agora enfrenta no domingo, 3 de dezembro, às 11h pela decisão do Gauchão o Atlântico de Erechim. 

Com 6’52” de bola rolando, Murilo encontra Pedro Rei na entrada da área, que finaliza de primeira e abre o placar no Centro Municipal de Eventos. 

Restando 6’44” para o fim da primeira etapa, Pedrinho dá linda assistência para Eder Lima marcar o seu primeiro gol na partida, finalizando de primeira na saída do goleiro. 

Ainda deu tempo de Richard ampliar com mais uma pintura. Após lançamento de Eder Lima da quadra de defesa, o camisa 12 só completou com o pé direito e fechou o placar da primeira etapa. 

No segundo tempo, Eder Lima marca novamente em grande jogada coletiva, o quarto gol da equipe laranja.

O Lagoa ainda diminuiu o marcador por duas vezes em jogadas de goleiro linha.

O técnico interino Sandro Júnior falou sobre a vitória e fez uma análise coletiva, de olho na grande final: “Fizemos, novamente, um jogo bem elaborado. No jogo de ida, conseguimos sentir as situações de quadra e sair disso de uma forma positiva, então, aqui, nós conseguimos usar o fator quadra a nosso favor. Todos os atletas estão muito bem, treinando muito bem e é muito importante que tenhamos todos à disposição nesta reta final.” 

O adversário na grande final será o Atlântico de Erechim, que venceu a AGE nos segundos finais na partida que iniciou às 19h de ontem.

O primeiro jogo será no próximo domingo, em Carlos Barbosa, às 11h, com transmissão ao vivo da TVE e da Band Sports. No próximo fim de semana, em Erechim, será o duelo decisivo, com horário ainda indefinido