Prisões dos indivíduos ocorreram nos municípios de Bento Gonçalves e Nova Bassano

No final da tarde da quarta-feira, 31 de maio, a Brigada Militar, por meio das guarnições da Força Tática, prendeu quatro pessoas com envolvimento em homicídios na região. As prisões ocorreram nos municípios de Nova Bassano e Nova Prata.

As equipes da Força Tática, em apoio a Polícia Civil, cumpriram dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão na localidade do Povoado Zanetti, interior do município de Nova Bassano. A ação resultou na prisão de um casal, de 23 e 29 anos, bem como apreendidos um veículo roubado e duas armas de fogo.

Os presos em Nova Bassano, são investigados por participação em um homicídio em Serafina Corrêa no dia 18 de maio, de um homem de 59 anos, bem como suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio na tarde do próprio dia 31 de maio, no município de Casca. Na residência do local da prisão foram encontrados uma pistola cal. 9mm, uma espingarda cal. 12, munições e um veículo Mercedez/B180, clonado.

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia (DP) de Serafina Corrêa, juntamente com todo material apreendido para registro de ocorrência policial.

Capital Nacional do Vinho

Já em Bento Gonçalves foram presos mais dois suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídio e apreendido um veículo. Com a rápida troca de informação, a Brigada Militar prendeu mais dois suspeitos no início da noite da quarta-feira, quando chegavam no município de Bento Gonçalves, após identificação do outro veículo utilizado pelos criminosos. A dupla foi presa no bairro Cidade Alta em torno das 19h30min tripulando um Fiat/Uno de cor vermelha, no qual foram encontrados alguns objetos relacionados ao crime cometido na tarde do mesmo dia na cidade de Casca.

Os suspeitos foram conduzidos Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e o veículo apreendido.

Foto: 3º BPAT