Atividade, em sua 6ª edição, reuniu centenas de pessoas em um passeio de Maria Fumaça

Uma noite inesquecível, em prol da solidariedade. Assim pode ser resumida a 6ª edição da viagem Abraçaí nos Trilhos realizada na última quinta-feira, 16.

A recepção aos passageiros iniciou às 19h, na Estação Férrea de Bento. Após o toque dos sinos, todos embarcaram em uma viagem repleta de diversão. O tradicional passeio com a Maria Fumaça, reuniu apresentações musicais, comida e bebida da melhor qualidade. Dentro dos vagões, durante o percurso de aproximadamente 20 quilômetros, o público dançou, cantou e interagiu.

Batucada e Coro Abraçaí Canta realizaram apresentações

Após o percurso, a parada na estação de Garibaldi foi um momento ímpar do evento. No local, as crianças atendidas pela Abraçaí, e que participam da Batucada e do Coro da entidade, encantaram os presentes entoando belas músicas. Outros shows também fizeram o público dançar e se divertir.
Também foi servido jantar a cargo do Buffet Dalla Costa, além de espumantes de vinícolas parceiras.

Conforme a presidente da entidade, Eliana Casagrande Lorenzini, os sentimentos pela execução deste evento são inúmeros. “De alegria e realização, por podermos contar com os influenciadores, vinícolas e apoiadores, que contribuíram para o sucesso do evento, além da participação das pessoas, que sabem da importância do evento para o desenvolvimento do trabalho da entidade e de nossa causa”, considera.

O evento é um oferecimento da Giordani Turismo e 80% do lucro obtido é revertido em prol da entidade. “Os recursos arrecadados são utilizados para a continuidade do atendimento desenvolvido de forma diária e gratuita à 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social”, pontua.

Presidente Eliana Casagrande Lorenzini agradeceu a presença de todos

Eliana agradece a todos que contribuíram e auxiliaram neste momento especial. “Agradecemos imensamente por abraçarem conosco esta causa, pois quem abraça uma criança e ou um adolescente saberá que colaborou com a construção de um sonho e uma história de vida diferente”, conclui.

Fotos: Cleunice Pellenz