A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) abriu o de edital do Concurso Público da prefeitura de Bento Gonçalves. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril, somente via internet.
Para realizar a inscrição, basta se cadastrar no Portal de Concursos da FDRH. Os concursos públicos são constituídos de provas objetivas, de prova de títulos e de prova prática, conforme o disposto no anexo 04 do edital. As vagas são destinadas à nomeação de cargos do quadro geral, especial técnico ou científico, especial da saúde e da educação dos servidores públicos do município.

As provas com previsão de realização na cidade de Bento Gonçalves, em local, data e horário a serem fixados em edital, publicado conforme o previsto no item 3 deste Edital, no prazo mínimo de oito dias de antecedência da data das provas, as quais terão duração de três horas. Os interessados devem conferir o edital disponível no site da organizadora www.fdrh.rs.gov.br e prefeitura www.bentogoncalves.rs.gov.br.

Para mais informações e/ou dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] disponível até a homologação dos resultados finais dos Concursos Públicos.

Fonte: FDRH