Inovação, design e a customização estão no DNA da marca

A Dalmóbile tornou-se uma das empresas referência no mercado de móveis planejados, possui fabricação 100% própria, utilizando somente MDF. É pioneira no mercado com uma linha de pintura exclusiva para laca, vidro e alumínio. Utiliza ferragens e acessório das melhores marcas europeias e nacionais, garantindo alta resistência e durabilidade. Para a máxima otimização dos espaços, a Dalmóbile trabalha com edição milimétrica de medidas em toda linha, uma personalização exclusiva em que cada milímetro é devidamente utilizado.

Unir a alta tecnologia industrial e uma versatilidade marcante, faz com que os móveis planejados estejam alinhados com as tendências para um design totalmente customizado, além de entregar aos consumidores ambientes exclusivos e funcionais, onde cada elemento transmite a personalidade e essência de quem habita. Os detalhes fazem toda diferença: o canto 45º garante o encaixe perfeito, a borda color faz com a frente do móvel fique uniforme, deixando tampos e bordas com o mesmo padrão e as peças especiais garantem as particularidades de cada projeto.

As muitas possibilidades nas composições dos móveis planejados só são possíveis em virtude da variedade de linhas que a Dalmóbile tem: são mais de 30 opções de portas e frentes da Linha Faces; os painéis ripados retos e ondulados tem estrutura de encaixe  patenteada; Urbe, uma linha de estruturas que remete ao estilo industrial, feitas de alumínio e pintadas em 10 cores; seis modelos de cabeceiras e 15 opções de tecidos, exclusivamente personalizadas para qualquer conceito de dormitório; mais de 60 itens que proporcionam conectividade digital integrado ao móvel; mais de 500 itens para organização, iluminação e armazenamento; 300 opções de puxadores. O grande diferencial da marca é a maior variedade de cores e padrões do mercado: 27 opções de padrões, 5 Cristallos, mais de 1400 cores de laca, 750 cores de vidros, 10 cores de alumínio e, ainda, 293 opções de acabamento das cartelas dos melhores fornecedores de matéria-prima do país: Berneck, Duratex, Arauco e Guararapes. Este é o mobiliário de uma marca séria e comprometida em todas as etapas do processo, que inova periodicamente para oferecer os melhores produtos. A Dalmóbile casa como você quer.