Laço Velho – Os Monarcas

E o patrão do CTG Laço Velho, Antenor Rizzi, e equipe anunciando e convidando associados e adeptos do tradicionalismo para o grande evento do dia 19 de março, às 20h30min, quando do esperado Jantar Baile de Aniversário comemorativo aos 26 anos da Casa Grande, palco de memoráveis encontros valorizando a cultura e tradições das raízes gaúchas. O jantar com cardápio e sabores especiais de aniversário terá a animação musical do consagrado conjunto Os Monarcas. Ingressos- R$ 200,00 para casal. Mais informações 3452-3586! Prestigie participando!

Somos Móveis

Retribuindo o apoio e incentivo proporcionado pela comunidade ao longo dos anos, desde 1977 quando da realização da 1ª Mostra do Mobiliário, hoje Movelsul Brasil, o Sindmóveis liderado pelo presidente Henrique Tecchio, parceria e projetos exclusivos, desenhos de destacada equipe da área de design, as praças de Bento Gonçalves estão ganhando novo visual. O Projeto Somos Móveis, comemorativo às 20 edições da Movelsul vem contemplando a comunidade e em diversas praças, entre elas a Praça São Bento, com a instalação de novos e artísticos brinquedos fazendo a alegria da criançada. É o Sindmóveis – Somos Móveis- resgatando a história e deixando um legado para as futuras gerações. Álbum onde você também faz parte desta história! Iniciativa louvável! É a boa semente!

Movelsul – Alto Padrão

Dentro de um clima de otimismo, mesmo diante da atual situação econômica, seguem os preparativos da 20ª edição da Movelsul Brasilpromovida pelo Sindimóveis e que acontece na Fundaparque, em Bento Gonçalves, de 14 a 18 de março. A Movelsul Brasil é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e o presidente do Sindmóveis e da feira, Henrique Tecchio, juntamente com sua equipe diretiva esperam um evento inovador e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional. O presidente da Movelsul Brasil 2016, Henrique Tecchio, comenta que os espaços estão praticamente comercializados e espera uma feira qualificada demonstrando aos milhares de visitantes, profissionais do setor, capacidade e competência promovendo a avançada tecnologia e o suporte do crescimento das empresas da área moveleira. Fique ligado e deixe a crise de lado!

Sítio – Amizade e Alegria

Encontro dos mais alegres aconteceu ao longo do dia 16 de janeiro, no aprazível recanto e Sítio da Amizade, via São Pedro, Caminhos de Pedra, do casal Eduardo e Eliane Marini e filhos Jéssica e Augusto. Para o 4º Encontro da Amizade familiares e amigos de Eduardo Marini marcaram presença e o homenagearam com brindes especiais em nome dos presentes e pela confraternização. Dos Amigos Sem Fronteiras a saudação de Marcos A. Valduga e Itacyr Giacomello e o agradecimento do casal Marini, ao som do músico e cantor Júnior Mineiro – Mineirinho – e da jovem cantora Laura Valduga. Valeu!

Fiema Brasil – Avanços

A Fiema Brasil – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 7ª Fiema Brasil, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves, de 5 a 7 de abril. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da Proamb, entidade promotora da feira, as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na Fiema Brasil 2016 sob a presidência de Jones Favretto e equipe, pois o ser humano já sabe que a Mãe Natureza é a própria vida! Novidades vem por aí!