Em menos de duas semanas após seu lançamento, o Armazém das Pontas 2016 já antecipa o sucesso da oitava edição, que ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto, no Salão Paroquial do bairro São Roque: cerca de 70% dos espaços já estão comercializados.

O resultado positivo nas adesões confirma a decisão acertada da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, entidade promotora, de adiantar o processo de organização. Essa estratégia permite que o lojista tenha mais tempo para planejar sua participação e, principalmente, consiga diluir os investimentos relacionados no fluxo de caixa do ano todo. Dessa forma, fica mais fácil preparar atrativos capazes de potencializar o retorno da ação – ou seja, gerar vendas ainda melhores.

“A CDL trabalha continuamente para que o setor de comércio e serviços possa atingir suas metas de venda e garantir a expansão dos negócios. Com apenas 30% de espaços livres para comercialização, o Armazém das Pontas comprova a aceitação dos lojistas pelo modelo adotado, assim como a proposta de atuação da entidade”, avalia o presidente Marcos Carbone.

Ao reunir uma atrativa diversidade de estabelecimentos, o Armazém das Pontas é reconhecido como o melhor e maior evento de ponta de estoque da região. Consolidado na agenda do comércio municipal, é aguardado por lojistas e, principalmente, consumidores. Durante três dias de programação intensa, é possível encontrar variedade de lojas, mix de produtos e qualidade, além de excelentes descontos em peças da estação.
Os lojistas interessados em participar do Armazém das Pontas podem entrar em contato com a CDL de Bento Gonçalves, conhecer a planta do evento com as áreas disponíveis e iniciar, antecipadamente, a negociação de seus espaços. Podem adquirir espaços estabelecimentos sediados no município e que sejam associados a CDL, Sindilojas ou CIC. Informações pelo fone 3455.0555.