As oportunidades de emprego poderão ser conferidas das 9h às 11h, na Via Del Vino, neste sábado, 6 de agosto

No próximo sábado, 6 de agosto, Bento Gonçalves terá mais um “Mutirão: Trabalho para todos”. O evento já chega na sua 4ª edição na cidade, ofertando vagas de emprego nas mais diversas áreas. A atividade acontecerá novamente na Via Del Vino, no Centro, das 9h às 11h. Desta vez, cerca de 30 empresas estarão participando, e pelo menos 400 vagas serão ofertadas, levando em conta os Balcões de Oportunidades e do Primeiro Emprego.

O mutirão é realizado pelas Secretarias de Desenvolvimento econômico; Esportes e Desenvolvimento Social; e o Gabinete da Primeira-dama. O intuito do projeto é alias empresas em busca de funcionários e munícipes que estão à procura de uma oportunidade de trabalho. No local será realizada a apresentação de vagas, além de confecção de currículos e disponibilização de cursos profissionalizantes.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, menciona que o evento representa uma grande oportunidade para aqueles em busca de emprego. De acordo com a servidora, haverá diversas vagas disponíveis, em setores diferentes.

Demais Mutirões:

 VagasPessoas presentes
1º Mutirão do Trabalho300500
2º Mutirão do Trabalho250400
3º Mutirão do Trabalho400400
4º Mutirão do Trabalho400 (expectativa)