Evento acontece no dia 27 de outubro, das 14h às 19h, com entrada franca

No dia 27 de outubro, quarta-feira, o Piazza Salton promove a primeira edição da Mostra de Franquias. O evento conta com apoio do Sebrae e é aberto ao público, com entrada franca – o cadastramento antecipado também dá acesso cortesia ao estacionamento. Durante o evento, as marcas expositoras apresentarão diferentes caminhos para empreendedores investirem, bem como as expectativas de resultados com cada modelo de negócio.

Ao adquirir uma franquia, o empreendedor tem a garantia de iniciar sua empresa contando com a credibilidade de uma marca já conhecida no mercado. “O modelo de franquia é uma ótima alternativa para quem tem como objetivo abrir o próprio negócio, pois oferece ao empreendedor um sistema testado e aprovado que irá nortear o seu trabalho, além de treinamento e um plano de negócios para condução das atividades”, afirma Renato Machado, da Topool Assessoria em Shopping, empresa responsável pelo planejamento comercial do Piazza Salton.

Segundo Jociane Ongaratto, gestora de negócios na área de expansão de franquias do Sebrae, pesquisar e informar-se com os franqueadores sobre o modelo de negócio que oferecem é a melhor forma de iniciar o planejamento para a aquisição e implementação de uma franquia. “Neste primeiro contato, é possível entender a visão de negócio do franqueador, além de outras informações pertinentes, como o valor do investimento, royalties e o suporte oferecido, que são fatores muito importantes para a tomada de decisão do futuro franqueado”, afirma Jociane.

Participam da primeira Mostra de Franquias Piazza Salton as empresas: 4Beer, Boutique de Aromas, Cia das Diaristas, Confraria do Batom, Doce Docê, Drops de Menta, Espetiño, Little Kickers, Chocolates Lugano, Merece Beleza e Bem-Estar, Químea Soluções Ambientais e Zappim. O evento acontece na obra do Piazza Salton, com acesso pelo estacionamento, na Rua Dr. Montauri. O novo open mall, localizado no Centro de Bento Gonçalves, tem previsão de abertura para abril de 2022.

1ª Mostra de Franquias Piazza Salton

Quando: 27 de outubro, quarta-feira

Horário: 14h às 19h

Onde: na obra do Piazza Salton – Acesso pelo estacionamento na Rua Dr. Montauri, Centro, Bento Gonçalves – RS

Inscrições: piazzasalton.com.br | Vagas limitadas. Entrada franca.

Realização: Piazza Salton

Apoio: SebraeContato: (54) 9 99179 6130 ou [email protected]

Fonte: Marcelo Cedeño