Convidada pela direção do Shopping Center Bento Gonçalves a empresaria Maria da Graça Corso, natural de Caxias do Sul, veio para somar com sua hamburgueria, fazendo parte da Praça de Alimentação do Shopping Bento. “Na época, a localização foi o principal diferencial para a decisão de vir me estabelecer na cidade”, esclarece Maria da Graça sobre abrir o negócio no Shopping.

A lojista ainda comenta, “o shopping Bento evoluiu muito desde que começamos a trabalhar aqui, auxilia nas vendas, faz divulgação pelos meios de comunicação, facebook, site e ainda ações internas, sempre trazendo algo diferente para a Praça Central, o que faz com que as pessoas cheguem até aqui. Aos sábados a noite temos apresentações de acústicos sempre trazendo cantores diferentes para as pessoas apreciarem além de uma boa música, uma comida de ótima qualidade. Tenho atendido turistas de todo o Brasil e também do exterior. Aqui as pessoas se sentem em casa”, justifica, e Maria da Graça complementa, “me sinto feliz e emocionada por fazer parte da historia do Shopping Bento e também da sua evolução, considerando que faço parte do seu crescimento, já que estou aqui desde o início”.

Atualmente, devido a necessidade e o aumento de pessoas que frequentam o Shopping Bento, o cardápio passou de hamburgueria também para serviços alacarte, como sanduiches, à parmegiana, bauru e diversos grelhados. As lojas do shopping Bento funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h e nos domingos das 14h às 20h e a praça de alimentação, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h e nos domingo, das 11h às 22h.