A escola de idiomas Wizard de Bento Gonçalves está sob nova direção em novo endereço, agora localizada na rua Treze de Maio, 513, Centro. Os novos franqueados são os Professores Alencar Mezzomo e Márcia Nardino Mezzomo e a Direção está a cargo da Professora Gabriela Moro.

Além de oferecer todas as vantagens da rede Wizard, a nova administração pretende investir em uma melhor infraestrutura para ser referência em escola de idiomas no município. A escola oferece aulas de inglês, alemão, espanhol e português para estrangeiros. “Os alunos podem esperar muitas novidades, principalmente na área tecnológica, em sincronia com um excelente atendimento, visando a satisfação do nosso cliente”, explica Gabriela.

A Diretora destaca que na Wizard existe um módulo de estudo adequado ao perfil de cada aluno. “Mas, o maior diferencial é o compromisso com a aprendizagem. Na Wizard, o aluno fala outro idioma desde a primeira aula e ainda aprende técnicas de liderança”, afirma.

Nos dias atuais falar outra língua é essencial, além de facilitar viagens ao exterior, torna a busca por um emprego muito mais fácil, já que profissionais que dominam outro idioma oferecem currículo mais atrativo.

“A Equipe Wizard convida toda a população para conhecer a escola e juntos transformarmos nossa região em uma Nação Bilíngue”, finaliza. Para mais informações pelo telefone: 3055.4300