Movidos pela solidariedade, empresas, chefs e comunidade, misturam ingredientes numa receita que há 17 anos vem dando esperança a portadores de câncer que lutam para combater a doença. Liderada pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, a XVII Comenda Eles na Cozinha 2015 chega trazendo novidades. O jantar, que será realizado dia 29 de agosto, estreia no Pavilhão A do Parque de Eventos reunindo 18 cozinhas comandadas por 18 chefs voluntários, quatro a mais que no ano passado.

O evento reunirá cerca de mil pessoas com 100% da renda revertida para a manutenção dos projetos da entidade. Com a mudança de local, muitas serão as novidades quanto ao layout e as atrações, com o objetivo de surpreender o público que anualmente abraça o jantar, tornando a noite solidária num sinônimo de responsabilidade social. A presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lúcia Severa, assegura que o Eles na Cozinha é o principal evento do ano para a entidade. “Há anos, a sociedade bento-gonçalvense aceitou o convite da Liga. Homens e mulheres, jovens e adultos, profissionais de todas as áreas e lideranças empresariais merecem o nosso mais profundo agradecimento”, destaca.

Akeo, AMEB, Bertolini S/A, Cinex, Dalmóbile, Geremia Redutores, Hospital Lorenzoni, Móveis Carraro, Movergs, Multimóveis, Piva Comércio e Indústria, Pratomil, Promob, Senac, Sindmóveis, Super Apolo, Todeschini S/A e Zegla são as 18 marcas que patrocinam as cozinhas. A sobremesa tem o patrocínio de Orquídea & Sal a Gosto. Água e refrigerante são da Polártica e o coffee table da Sapore & Piacere, Biscotteria Itallinni e Café Três Corações. O transfer é da Ford Florauto.

Os ingressos estão á venda na sede da Liga de Combate ao Câncer, na rua Paraná, 31. O valor do ingresso é R$ 180. Informações pelo telefone 3451.4233. O valor arrecadado ajudará a entidade a seguir seu trabalho na prevenção do câncer, no diagnóstico precoce e na assistência de centenas de pessoas que dependem do tratamento.