Apresentação será realizada na terça-feira, 10 de outubro, a partir das 20h, na Fundação Casa das Artes

O cantor William Hamom lança o álbum ‘Aqui e Agora’ na próxima terça-feira, 10 de outubro. A atividade, que terá a participação de artistas convidados, como Cristiane Eckhardt e Giovani Pinceta, inicia a partir das 20h, na Fundação Casa das Artes.

Conforme Hamom, a obra floresceu na intimidade de seu Home Studio. “Onde a simplicidade e autenticidade de cada nota e acorde foram cuidadosamente capturadas. Este álbum é a celebração da pureza artística, uma reverência à essência da música”, aponta.

Ao todo, dez músicas compõem o álbum, todas de autoria própria e criteriosamente selecionadas. “Minha jornada no ramo musical iniciou há cerca de uma década. Hoje, esta obra chega como a culminação de um ciclo de aperfeiçoamento musical. Cada faixa deste álbum é um fragmento do meu crescimento, uma nota que ecoa o passado e abre as portas para o futuro, buscando, em cada uma delas, a verdadeira essência. O álbum reúne músicas que são um compilado de experiências pessoais e visões de mundo. Elas têm como base lembranças de um passado que não volta, trazendo certa nostalgia, projeções de um futuro incerto que nos leva a um sentimento de insegurança ao tempo em que vivemos, mas reafirma, por fim, a necessidade de se manter presente no ‘Aqui e Agora’ independentemente de qualquer circunstância”, revela.

Ele também enfatiza que os ouvintes poderão fazer conexões entre o passado e o presente. “A sonoridade foi moldada pelas dinâmicas analógicas da era das gravações em fitas, conectando o que há de singelo nas produções antigas, com as conveniências da tecnologia atual, onde os sons da voz e do violão se revelam sem filtros, criando um universo sonoro puro e autêntico”, conta.

Hamom comenta que este lançamento representa o início de um novo ciclo, em que novas oportunidades e desafios serão realidade. “É o ponto de partida para uma nova fase da minha jornada musical e estou emocionado por compartilhá-la. Convido para que todos se juntem a mim nesta jornada, onde o passado e o futuro se encontram ‘Aqui e Agora’ e a música é a ponte que conecta todas essas dimensões”, conclui.

Foto: André Pelizzari / Divulgação