A primeira noite de apresentações do Vox 2019 emocionou o público. A segunda Etapa eliminatória do Festival de Música Infanto-Juvenil trouxe ao palco do Sesc de Bento Gonçalves a apresentação de 15 vozes.

Amanda Ramos de Oliveira, de Bento Gonçalves; Ana Júlia Lentes, de Bento Gonçalves; Ana Lívia Pereira Pinto, de Farroupilha; Beatriz Faccini Marquetti, de Bento Gonçalves; Bernardo Bohm Flâmia, de Farroupilha; Bianca Berton Largo, de Constantina; Gabriela Matos Bertolucci, de Imbé; Giovanna Heloisa Mikolaiczik, de Bento Gonçalves; Justini Lauxen Peixoto, de Espumoso; Luiza Schaefer Joskow, de Sarandi; Michelly Bombana, de Monte Belo do Sul; Samantha de Almeida Ribeiro, de Bento Gonçalves; Stephanie de Oliveira, de Bento Gonçalves; Yasmin Freitas da Mota, de Salvador do Sul e Yasmin Schwab, de Roca Sales apresentaram-se aos jurados e ao público presente.

A noite começou com a apresentação de Gabriel Lazouwnick Nunes, de Barra Funda, que encantou o público e jurados e tornou-se o vencedor do Vox 2018- Pré-Edição. Após, o maestro Celso Fortes e o secretário de Cultura, Evandro Soares, desejaram boa sorte aos candidatos. Uma das novidades neste ano é o mascote do Vox, o #dó, que foi apresentado por Mahrcia Carraro.

Após as 15 apresentações, os jurados Rodrigo Soltton, Cristiane Marques de Almeida e Fabio Neis escolheram os cinco finalistas. Luiza Schaefer Joskow, Bernardo Bohm Flâmia, Yasmin Freitas da Mota, Ana Lívia Pereira Pinto,  e Stephanie de Oliveira passaram para a final que ocorre no dia 24 de abril, no auditório do Sesc.