O ano de 2015 é especial para as sócias da Vitta Giusta Corretora de Seguros, Jordana Franceschina Fronza e Jucileide Persico Toniolo. Na quarta-feira, 7 de janeiro, a empresa comemorou sete anos de existência.
“Nosso sucesso se deve ao reconhecimento dos nossos clientes e parceiros. Queremos agradecer todos por nossas conquistas”, destaca Jordana.

Com sede própria, a Vitta Giusta presta um atendimento diferenciado e qualificado para seus clientes, contando com uma equipe de colaboradores preparados para prestar um atendimento eficiente e de qualidade. A Corretora atua em todos os ramos de seguros e em parceria com as melhores seguradoras do mercado.

A Vitta Giusta atende às áreas de automóvel, agrícola, residencial, empresarial, vida, condomínio e previdência privada e ainda reserva novidades para 2015. “Com certeza os segurados ganharão com as novidades e marcarão nossos sete anos no mercado”, avalia Jucileide.

Jucileide explica que o seguro é elaborado junto com o segurado, de acordo com as necessidades. “No momento do sinistro atendemos por telefone celular, que fica a disposição 24 horas para qualquer dúvida ou eventualidade”, completa.

E, para celebrar 2014, a equipe da Vitta Giusta se reuniu na noite do dia 19 de dezembro e comemorou as conquistas e a chegada de mais um ano, que deve ser ainda melhor. O encontro foi realizado no Recanto Flores e Sabores, na linha Eulália, em Bento Gonçalves.

A Vitta Giusta está localizada na rua Emílio Pozza, 576, no bairro Maria Goretti. O telefone para contato e mais informações é o 3453.5936.