A Secretaria de Turismo e o Ponto de Cultura Cenas e Acordes promovem um concurso fotográfico com o tema “Sabores de Inverno”. As inscrições, que devem ser realizadas na própria Secretaria, terminam na próxima semana, dia 8 de agosto.
Podem participar fotógrafos profissionais ou amadores residentes em Garibaldi ou qualquer outra cidade, mediante a remessa de trabalhos inéditos, originais, com ou sem produção e com ou sem a participação de atores (pessoas). As produções, inscritas de forma gratuita, devem ser, obrigatoriamente, clicadas no município e respeitarem o tema, enaltecendo os sabores da gastronomia local.
Serão premiados três trabalhos avaliados por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo e Cultura. A premiação será um jogo de ferramentas, cortesia da empresa Tramontina. A cerimônia de premiação será no dia 21 de agosto, às 19h, na Biblioteca Publica Municipal Frei Miguel.
Detalhes podem ser conferidos no regulamento do concurso, disponível no link: goo.gl/XLCj1E. O concurso é uma das atrações da programação Sabores de Inverno, uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Seguindo até o dia 23 de setembro, a programação completa você encontra disponível no link: goo.gl/CVYY3c.

Saiba Mais
O ponto de Cultura Cenas e Acordes, cujo proponente é o Coral Carlos Gomes, consiste na promoção do intercâmbio de vivências culturais dos segmentos da música, teatro, dança e animação, de modo a construir uma teia que promova inclusão, resgate, valorização e integração dos agentes culturais e a comunidade. Sua execução se dará a partir de ações continuadas de cada segmento com culminância coletiva. O Ponto oferece aulas de Teoria Musical, Dança, Teatro e Animação. Serão oferecidas no decorrer do ano as oficinas de Dança Circular, Percussão e Ritmo e de Fotografia.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Garibaldi