Campanha da CDL-BG segue até dia 16, com ofertas e promoções no comércio local

Os consumidores que desejam aproveitar descontos no comércio bento-gonçalvense devem se apressar para garantir as boas oportunidades de compras. O ‘Liquida Bento’, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas do município para incentivar os negócios no varejo local, entra em sua última semana de ofertas: a campanha vai até o próximo sábado, 16 de fevereiro.

Quem circula pelo comércio pode identificar as lojas participantes pelos cartazes temáticos – distribuídos de forma gratuita aos associados à entidade. Nesses estabelecimentos é possível encontrar produtos com preços promocionais e descontos extras. “O Liquida Bento presentou os clientes com a oportunidade de fazer bons negócios durante todo o período promocional, que iniciou em janeiro com duração estendida por 30 dias, permitindo ao consumidor encaixar a intenção de compra à realidade do orçamento familiar e, especialmente, aproveitar preços mais atrativos”, avalia o presidente da entidade, Marcos Carbone.

Além de ofertas, o varejo local preparou diferenciais adicionais para atrair o público comprador: a começar pelo bom atendimento, com equipe qualificada para exercer a função de consultoria, auxiliando no atendimento da necessidade dos clientes. O mix de produtos, cada vez mais completo, também é um atrativo que vem chamando a atenção. “O comércio de Bento Gonçalves está investimento cada vez mais para surpreender e satisfazer o consumidor local. Todo esse esforço mostrará retorno na consolidação de negócios”, acredita o presidente.

Lojistas estão otimistas

Comprovando essa expectativa, os lojistas que aderiram ao ‘Liquida Bento’ garantem a validade da mobilização para movimentar as vendas. A Loja Louvre, no centro de Bento Gonçalves, aposta em promoções próprias para acompanhar a proposta da campanha e se destacar perante o consumidor. “Estamos oferecendo peças com até 50% de desconto, sendo que todos os itens têm alguma porcentagem de bonificação. Por isso, aproveitamos o período do Liquida e do início de ano para atrair ainda mais os consumidores”, aponta Leda Bettinelli Zilio, gerente da loja.

A Ventura Modas, localizada no bairro Botafogo, também vê com bons olhos a liquidação coletiva. O estabelecimento oferece, desde o dia 25 de janeiro, promoções bem atrativas: de uma peça com 10% de desconto até cinco por 50% a menos no valor. “A nossa ideia é seguir até o último dia do ‘Liquida Bento’ com boas ofertas, pois a campanha colabora para o aumento de movimento e mostra a união do comércio local”, reitera a gerente da loja, Marilene Montagner.

Fonte: Exata Comunicação