Processo seletivo ocorre em oito unidades universitárias e candidatos devem estar no local da prova ao meio dia.

A Universidade de Caxias do Sul irá realizar neste domingo, 24, as provas do Vestibular de Inverno 2018 em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e São Sebastião do Caí.

O início da prova será às 13h30min, mas o horário de chegada dos vestibulandos deverá ser às 12 horas, quando abrem os locais das provas – os mesmos serão fechados às 13h15min.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação: documento de identificação pessoal, com foto (de preferência o mesmo utilizado no ato da inscrição); comprovante de pagamento do valor de inscrição (os candidatos do G4 – Licenciaturas, deverão apresentar a confirmação de inscrição).

Os candidatos para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia realizam a prova de Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química, com a duração de cinco horas. Já os inscritos aos demais cursos de Bacharelados e Licenciaturas realizam a prova de Redação, com duração de duas horas. Aos treineiros, a prova e a duração é conforme o curso escolhido.

Durante a realização da prova, é permitido o candidato ter consigo chocolate picado (de até 100 gr) e/ou uma barra de cereal (de até 100 g), todos sem rótulo e fora da embalagem original (devem estar devidamente acondicionados em sacos plásticos transparentes); ter consigo uma garrafa de água (de plástico transparente, sem rótulo, de até 500 ml); usar somente a caneta fornecida pela UCS e o documento de identificação pessoal deverá estar sobre a mesa. Os objetos eletrônicos, chaves, carteira e outros objetos de valor deverão ser acondicionados em embalagens plásticas fornecidas pela UCS e irão permanecer em local especialmente designado para isso (chapelaria).

A prova para os grupos G1 e G2 (dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia e respectivos treineiros) será realizada no Campus-Sede, em Caxias do Sul e para os demais grupos (G3 e G4 e respectivos treineiros), a prova acontece nas unidades universitárias da UCS.

A informação da divulgação do resultado dos classificados, bem como da matrícula da 1ª chamada, será entregue aos candidatos no dia da prova e também estará disponível no site da Instituição (www.ucs.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo