Descontentes com o novo parcelamento de salários do Poder Executivo, entidades que representam os servidores da área pública estadual resolveram paralizar as atividades nesta quinta-feira, 4 de agosto. Confira como ficaram os serviços durante o dia: 

BRIGADA MILITAR:

O 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas – 3º BPAT estará com funcionamento normalizado durante a quinta-feira. 

POLÍCIA CIVIL:

A 1ª Delegacia de Polícia estará funcionando normalmente pela manhã, entretanto à tarde os funcionários irão paralisar as atividades. 

CORPO DE BOMBEIROS:

Segundo o Major Sandro Gonçalves da Silva os Bombeiros estão atendendo urgência e emergência normalmente. 

BANCOS: 

A Justiça derrubou, na madrugada desta quinta-feira, liminar anterior que impedia a abertura de bancos de todo o Estado das 6h às 21h. O atendimento ao público será uma decisão de cada agência. A medida só mantém o fechamento obrigatório caso a Brigada Militar confirme, de forma oficial, que não há policiamento nas ruas. Mesmo assim, o Judiciário determinou o expediente interno nos postos bancários.

ESCOLAS ESTADUAIS: 

Segundo a presidente do Cpers Bento Gonçalves, Juçara Borges, seis escolas estaduais de Bento e uma de São Jorge aderiram à paralisação nesta quinta-feira. Às 10h, em frente à Prefeitura Municipal haverá um ato público junto com a Polícia Civil e a Susepe.