Decisão é resultado da avaliação do momento vivido em razão da pandemia que impede aglomerações

Com o avanço da pandemia no segundo semestre deste ano, a realização de eventos presenciais fica totalmente inviável. Com isso, o Sindilojas Regional Bento, que através do Sindilojas Jovem, estaria realizando em outubro a 13ª edição do Troféu Empreendedor Jovem, reconhecendo empresas dos 11 municípios que integram a base territorial da entidade (Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul), decidiu transferir o encontro para 2021.

Desde 2008, o Troféu Empreendedor Jovem nunca deixou de ser realizado. Esta será a primeira vez que o evento deixará de acontecer. “Não temos outra escolha. Seria imprudente seguir o que estava planejado quando nossa prioridade é a segurança da vida de pessoas e empresas. Quando tudo isso passar, teremos todo tempo necessário para fazer o devido reconhecimento”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

Para a presidente do Sindilojas Jovem Bento, Cláudia Alberici Pinto, é fundamental que se aproveite o momento para repensar o evento, trazendo novidades. “Toda crise gera transformação. Vamos aproveitar para avaliar o evento e buscar formas de seguir inovando, mas certamente, assim que possível, estaremos retomando o evento com novidades”, assegura. Durante 12 anos, dezenas de empreendedores foram homenageados. Além disso, a integração das cidades e confraternização dos envolvidos também são pontos a serem destacados.

Fonte: Ascom Sindilojas BG
Foto: Reprodução